As mulheres constituem o principal mosaico para o equilíbrio da sociedade e devem ser encaradas como potenciais forças para a estabilidade das famílias em todo o mundo
Esta posição foi defendida pela líder da Igreja Missão Evangélica de Ensinamento, Louvor e Adoração (MEELA), Sinai Olangi da Silva, quando falava à LAC a propósito do culto ecuménico de acção de graças realizada a favor da paz e da reconciliação nacional e celebrar os 32 anos da comunidade internacional de mulheres mensageiras de Cristo.
A líder da Igreja Missão Evangélica de Ensinamento, Louvor e Adoração, Sinai Olangi da Silva, entende que a mulher, nos últimos anos, tem vindo a assumir o principal papel que lhe pertence, fruto do seu engajamento na formação.
Sinai Olangi da Silva, defendeu a igualdade de género e a emancipação da mulher como ferramentas indispensáveis para o bem estar de qualquer sociedade.
A também Presidente geral da comunidade internacional de mulheres mensageiras de Cristo- combate espiritual, disse que a igreja apoia as acções desenvolvidas pelo executivo angolano na melhoria da condição de vida das populações principalmente as camadas mais vulneráveis.