Lac

Generais envolvidos no caso Lussaty ouvidos hoje em Tribunal. Hélder Vieira Dias Júnior “Kopelipa” e Sequeira João Lourenço, irmão do Presidente da República João Lourenço, são algumas figuras que se destacam

O julgamento do conhecido “caso Lussaty” entra esta semana numa fase crucial com a ida a tribunal de altas figuras do processo, arroladas como testemunhas.

Esta terça-feira, o tribunal vai ouvir em audiência duas altas figuras militares, os generais Eusébio de Brito Teixeira, antigo governador provincial do Kuando Kubango, e Mateus Júnior de Carvalho “Dylangue”, ex- comandante da Unidade Especial de Desminagem da Casa de Segurança do Presidente da República, avança o Novo Jornal.

Ainda esta semana, segundo apurou o Semanário, junto de vão ser ouvidos os generais, Hélder Vieira Dias Júnior “Kopelipa” e Sequeira João Lourenço, irmão do Presidente da República João Lourenço.

Está também previsto serem ouvidos como testemunhas, esta semana os deputados Higino Carneiro e Pedro Mutindi, assim como os antigos vice-governadores do Kuando Kubango e de Cabinda, para as Áreas Técnicas e Infra-estruturas, Bento Francisco Xavier e Joaquim Dumba Malichi.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

publicidade

Últimas notícias