Lac

Milho na Funda: Produção em risco de degradação é salva por empresário nacional

As centenas de toneladas de milho que corriam sérios riscos de degradação em Luanda, por falta de escoamento, já foram adquiridas por um empresário nacional, que atendeu ao grito do socorro dos camponeses.

Assimmsendo, o presidente da cooperactiva Mobela Funda, Manuel Simões, que clamou por ajuda nas antenas da LAC, viu o seu pedido atendido. O negócio foi intermediado pelo FACRA, Fundo Activo de Capital de Risco Angolano, que deslocou-se ao local, para constatar as centenas de toneladas de milho.

No final, Manuel Simões não escondeu a satisfação de ver o problema que parecia não ter solução,resolvido. “felizmente já assinamos os contratos com um comprador e já prevemos uma maior produção nos próximos tempos”, salientou.

Diante da situação vivida, o agricultor fez questão de tecer fortes agradecimentos à rádio Luanda Antena Comercial (LAC), por ter difundido a informação do que se estava a passar na comuna da Funda. O mesmo, espera que os seus colegas tenham a mesma oportunidade, caso estejam a passar pela mesma situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

publicidade

Últimas notícias