Lac

“O país está doente”… José Guerreiro, analista LAC

O analista para questões sociais da LAC, José Guerreiro, mostrou-se preocupado com o estado actual do país, que nos últimos tempos tem apresentado casos alarmantes de consciência social no seio dos cidadãos.

Segundo José Guerreiro, Angola está doente tendo em vista os problemas sociais que se tem presenciado, sem grande posicionamento da sociedade civil, nem do estado.

“ Recentemente, tive acesso a um comunicado sobre roubos que tem havido no Novo Hospital Geral de Viana… Não é preciso muitos comentários, o país está doente”, afirmou.

O analista retractou que os membros do Governo pouco têm ajudado na mudança de mentalidade social dos cidadãos, uma vez que estes têm adoptado comportamentos impróprios perante a sociedade.

“ Enquanto estive à espera três horas, pacientemente, para passar no troço do rio Longa, com filas de quilómetros e quilómetros de carros parados, fomos surpreendidos por uma frota de Lexus, com sirenes e luzes especiais, a forçar a passagem. O que indica uma arrogância e desrespeito por todos os angolanos!”, expressou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

publicidade

Últimas notícias