Lac

Presidente do Conselho de Administração ANPG diz que o país pretende manter a actual produção de um milhão e cem mil barris de petróleo, por dia, até final do ano

O Presidente do Conselho de Administração da Agência Nacional de Petróleo e Gás (ANPG), Paulino Jeronimo, reiterou na última semana que o país pretende manter a actual produção de um milhão e cem mil barris de petróleo, por dia, até final do ano.

Presidente do Conselho de Administração da Agência Nacional de Petróleo e Gás (ANPG), Paulino Jeronimo e as metas da produção de petróleo até ao final do ano. Manter a produção de petróleo acima dos um milhão de barris diários, está entre os principais desafios para o sector.

E de acordo com o jornalista especializado em petróleos, José Oliveira que falava ao Canal Energia, a redução dos subsídios, que deveria ser semestral e estender-se por até cinco anos é outro desafio.

Na óptica do jornalista, aumentar as áreas em alto mar, em fase de pesquisa para futura exploração, é essencial para a sustentabilidade do sector.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

publicidade

Últimas notícias