Lac

Relatório final de auditoria externa da IOSA dá nota positiva a Transpotadora Aéria Angolana (TAAG)

A TAAG Linhas Aéreas de Angola viu o relatório final da auditoria externa da IOSA ser aprovado, indica uma nota de imprensa da companhia.

De acordo com o documento, o processo que é reconhecido e aceite internacionalmente confere à companhia de bandeira nacional o requisito necessário para a renovação do Certificado de Registo como Operador Seguro, segundo as provisões do Manual do Programa de Segurança IOSA.

Segundo a nota de imprensa da Taag, a auditoria externa realizada em Maio, incidiu nas áreas de organização e controlo do sistema de qualidade, segurança operacional, operações de vôos, despacho operacional, manutenção e engenharia, tripulação de cabine, operações terra, operações de carga e segurança contra actos de interferência ilícita.

A direcção de qualidade da TAAG realiza regularmente auditorias internas nos termos da da aplicação de metodologias preventivas e políticas de melhoria contínua.

A “auditoria IOSA é um modelo de avaliação de conformidade exaustivo, que reflecte as últimas revisões regulatórias e melhores práticas de aviação, tendo processos e metodologias e checklist devidamente estruturadas e uma equipa de auditores altamente especializados”, refere a nota DE imprensa da TAAG.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

publicidade

Últimas notícias