Lac

Governador de Luanda garante que capital do país contará com um call center para atender as preocupações dos seus habitantes

Luanda a nossa cidade capital do país, completa hoje quatrocentos e quarenta e sete anos de existência, urbe em que predomina elevada densidade populacional, reina o caos no trânsito, infra- estruturas que não funcionam em pleno e representam por vezes verdadeiros atentados à saúde pública, e grande parte da população, não tem uma ocupação formal.

A escassez de água persiste, há criminalidade mormente nas zonas suburbanas, os serviços prestados não correspondem às necessidades da população, que reclama das autoridades menos promessas, e mais acções que impactem de forma positiva nas suas vidas.

E governador de Luanda em declarações à Comercial, garantiu que está para breve o funcionamento de um ‘call center’ para ouvir as preocupações dos cidadãos de Luanda.

Manuel Homem diz também que já estão inventariados os valores financeiros desejados pelo governo provincial de Luanda, para concretizar projectos estruturantes na capital.

O governador da província de Luanda defende ainda a necessidade de se disponibilizar mais oferta de transportes ferroviários, para aumentar a oferta de transportes na capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

publicidade

Últimas notícias